quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contagem regressiva MEEEESMO

Toda contagem regressiva começa em 10, já repararam??? Pois é... a minha chegou nesse dia... já até escuto 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!!!

Já comecei meus tratamentos de beleza, rs. Ontem fiz unha de gel pra segurar a minha pra não quebrar, hoje fiz luzes, ajustei o corte e hidratei o cabelo e também já depilei logo o buço com medo de ficar marcada. Hoje também fiz a última prova do vestido. Segunda já busco ele prontinho!

E amanhã estou indo pra São Paulo passear! Doida, né? Na verdade vou fazer exames para o meu visto australiano e vou aproveitar pra passear...

Está tudo dando certíssimo! Agora só falta mesmo o presente que quero dar pro noivo de casamento ficar pronto, porque o cara da loja não me deu certeza que dá tempo, mas disse que vai tentar. Depois conto o que é (vai que ele lê).

Só não consegui cuidar do meu pezinho, que está parecendo uma lixa e queria muito uma limpeza de pele pra mim e pro noivo. Alguém indica um lugar muito, muito confiável em São Paulo? De preferência perto do MASP?


4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Flor, não conheço nada em SP =/
tá chegandoooo hehe

beijos

Caiti Tainá disse...

Aiii que delícia, dez dias...tb não conheço nada em SP, não, mas alguma noiva daí vai te ajudar =)

boa sorte nos últimos detalhes!

bjos!

Bruna Almeida disse...

Contagem mais que regressiva..


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Carla disse...

Flor tem um lugar que eu acho muito bom que se chama H I Instituto de Beleza. Fica na Paulista mesmo, próximo ao Masp, que é perto da estação Brigadeiro do Metro.
As meninas lá são maravilhosas, tenho certeza que estará em boas maos.
11 3251-4031

Bjus