sábado, 30 de julho de 2011

Sapato

Gente, acho não quero mais aquele sapato.

Quando comprei, queria meus acessórios em dourado, mas o acessório que gostei mesmo no fim das contas não é dourado. Agora tenho um sapato levemente dourado, acessórios prateados e vestido branquinho!

Acho que quero um sapato branco... e agora? Preciso procurar!!

Hoje vou abrir minha pasta de referências de sapato.

Fui à Via Velle, que fica na Rua São Paulo próximo ao Shopping Cidade hoje e tinha uns sapatos bem bonitos (muitos iguais aos do site do Durval Calçados), mas com strass, e acho que o strass pode agarrar no vestido. O que vocês acham? E também, como estava sozinha, num quis decidir assim no supetão.














Apesar de ainda querer um salto mais alto, estou gostando mais de coisas mais delicadas agora.

Vou olhar se onde aluguei meu vestido eles têm sapatos. Quem sabe...

Estou me achando muito Bridezilla!! Será??

2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

É Mari os strass sempre
acabam enganchando no vestido
esses modelos das fotos são lindos
bjoo

Anônimo disse...

Lindos todos os modelos. Dificil escolha. Mas decide logo pra já ir amaciando o sapato, pra não te apertar depois.
Bjo