sábado, 30 de julho de 2011

Presente dos padrinhos

Agora que já estou entregando os presentes dos padrinhos e madrinhas, já posso postá-los aqui!

Vou começar pelo presente dos padrinhos.

Apesar de ser até comum dar gravata aos padrinhos, escolhi esse presentinho inspirada pela Gabi do Noiva.com. Inicialmente queríamos uma gravata azul, mas na falta de uma que agradasse, escolhemos o dourado, que era nossa segunda opção. As gravatas foram compradas no Shopping Tupinambás (BH), no box 14. Lá tem muitas opções, e com preços muito acessíveis! Irmã designer é tudo! Ela que indicou esse lugar porque a empresa que ela trabalhava antes comprava lá para as festas de 15 anos.

A embalagem escolhida foi caixinha de madeira com nossas iniciais, que foi feita a cinco mãos (teve dedo meu, da minha mãe, da minha irmã e da minha tia e prima que também ajudam tanto). As caixinhas e as letras de madeira foram compradas na Galeria do Ouvidor (BH) e pintadas por nós com tinta Látex PVA, e o fechamento da caixinha é um elástico (tipo gominha de cabelo).











No fundo da caixinha escrevemos um recado para os padrinhos, com arte da minha irmã:



Os padrinhos estão adorando os presentinhos. Alguns até se emocionaram.

Amanhã vou postar o presentinho das madrinhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou lindo! As caixinhas são um mimo!
Bjos