domingo, 27 de março de 2011

Curso de noivos


Faltam cinco meses para o grande dia!!!!


E a comemoração da contagem regressiva foi o curso de noivos que participamos hoje. Foi uma experiência muito legal!
 
Admirei muito a dedicação daqueles casais em gastar um domingo inteiro por nossa conta, com toda disposição e cheios de sorrisos e simpatia nos rostos.  Ao todo éramos 20 casais de noivos (muita gente, né?). 
 
Além de palestras sobre o Sacramento do Matrimônio, Biologia Sexual, Finanças e Casamento Civil, ainda teve um teatrinho para ilustrar a importância da comunicação entre o casal e um debate sobre a Harmonia Conjugal entre os casais noivos e casados cheios de experiência. Pra mim, o mais marcante foi ver que eles têm sim problemas, mas que ambos se esforçam para que tudo fique bem, e consideram o casamento uma dádiva.

Eu e o noivo andamos muito sem tempo um pro outro ultimamente; eu trabalhando demais e ele fazendo monografia. E o curso também foi ótimo por esse lado, porque a gente acabou ficando o dia todo juntos. O noivo ficou muito carinhoso o curso todo e depois ainda inventou de fazer uma pizza de pêra com gorgonzola e parma pra gente que ficou delícia!!! Dia gostoso fechado com chave de ouro!

2 comentários:

Patty disse...

A nossa contagem regressiva vai chegar a 5 meses dia 03!!!
:)
O meu curso de noivos será domingo que vem e espero que seja MUITO bom!!! Que bom que o teu foi legal... :)
:)
Beijinhos, Patty

aninha disse...

Oi flor!
Nossa eu tbm fui a um curso de noivos este final de semana!
foi demais!!!
bjO