quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paleta de cores do nosso casamento

Esse fim de semana peguei meu noivo querido de jeito para decidirmos a paleta de cores do nosso casamento. Na verdade ele não é tão ligado a essas coisas. Acho até que, desde que eu não quisesse lotar o casamento de cor-de-rosa, ele aceitaria o que quer que eu propusesse.

Mostrei então a ele as referências de decoração que eu tinha separado e definimos que nossa paleta de cores será:


 O creme e o dourado estarão presentes mais fortemente na papelaria do casamento, com toques das outras cores, e o azul e amarelo estarão mais presentes na decoração do casamento.


 Que tal meu mosaico de referências de arranjos florais?? Adoro arranjos redondos...

Imagens: Casamentos reais em Constance Zahn e Noiva.com 

E os buquês amarelos?? Dão um ar de alegria ao visual!

Imagens: Google


O noivo arregalou os olhinhos quando eu disse azul... algo me diz que é por causa do time do coração...

Se você ainda não comentou no post da Segunda Etapa da Competição da Gift Placas, clique aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Mari, lindo demaaais!

Se o noivo arregalou os olhos com a cor, quando ver tudo vai ficar loucoo!rs
Bjinhus

Mari e Eder disse...

vai ficar lindo !!!!!
bj

Unknown disse...

Mari

Que lindo! Ainda não decidi minhas cores também, o dificuldade, é cada detalhe, né?

Abs

Ana Flávia disse...

Nossa vou salvar sua paleta de cores!! São essas as minhas coresssssssss ameiiiiiiiii!!!
bjoss