quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paleta de cores do nosso casamento

Esse fim de semana peguei meu noivo querido de jeito para decidirmos a paleta de cores do nosso casamento. Na verdade ele não é tão ligado a essas coisas. Acho até que, desde que eu não quisesse lotar o casamento de cor-de-rosa, ele aceitaria o que quer que eu propusesse.

Mostrei então a ele as referências de decoração que eu tinha separado e definimos que nossa paleta de cores será:


 O creme e o dourado estarão presentes mais fortemente na papelaria do casamento, com toques das outras cores, e o azul e amarelo estarão mais presentes na decoração do casamento.


 Que tal meu mosaico de referências de arranjos florais?? Adoro arranjos redondos...

Imagens: Casamentos reais em Constance Zahn e Noiva.com 

E os buquês amarelos?? Dão um ar de alegria ao visual!

Imagens: Google


O noivo arregalou os olhinhos quando eu disse azul... algo me diz que é por causa do time do coração...

Se você ainda não comentou no post da Segunda Etapa da Competição da Gift Placas, clique aqui.

5 comentários:

tita.g disse...

Mari, lindo demaaais!

Se o noivo arregalou os olhos com a cor, quando ver tudo vai ficar loucoo!rs
Bjinhus

Mari e Eder disse...

vai ficar lindo !!!!!
bj

Raquel disse...

Mari

Que lindo! Ainda não decidi minhas cores também, o dificuldade, é cada detalhe, né?

Abs

Ana Flávia disse...

Nossa vou salvar sua paleta de cores!! São essas as minhas coresssssssss ameiiiiiiiii!!!
bjoss

Daniele disse...

menina .. estou eu no google procurando sobre cores para o casamento, estava oensando em azul e amarelo e me deparei com a sua . Amei ! servira de inpiração .

beijs