segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como o tempo passa rápido!

Gente, amanhã faço um mês de casada já!

Como estamos de mudança para a Austrália, enquanto estamos no Brasil estamos sem casinha, dormindo um dia na casa dos meus pais, outro na casa da minha sogra e outros a gente acaba tendo que dormir separados...

Amanhã quero fazer alguma coisa diferente, mas ainda estou planejando... mas já coloquei o espumante que ganhamos da minha-tia-nossa-testemunha no dia do casamento civil (e acabamos não tendo tempo de tomar) pra gelar, porque amanhã temos que comemorar, claro!

Já recebi algumas fotos e a partir de amanhã vou falar de cada fornecedor e cada coisinha do nosso casamento!!
Por enquanto, olha que delícia como que a igreja estava cheia no dia do casamento!! Tinha até gente em pé lá no fundo... e é uma das maiores igrejas de BH!




7 comentários:

Ludmila disse...

Igreja cheia é sinal de que vocês são muito queridos!!!! Coloca mais fotos! Bjoooo
Lud

Lilian Gomes disse...

Que delícia
passa rápido mesmo
felicidades
qro ver as fotos

bjos

Bel disse...

Ansiosa para ver todas as fotos!!!

Anônimo disse...

oi

Vc vai voltar para fazer os relatos do seu casamento? Espero que sim.
Abraços
Juliana

Deh Oliveira disse...

Flor,

Estou querendo marcar de conhecer o Imperatriz, mas achei as fotos da internet muito ruins!
Você tem fotos do espaço que possa em enviar? irei fazer cerimonia e recepção no local!!
(oliva.deh@gmail.com)
Agradeço desde já!

Estou te seguindo.

Bjos

Izabela Penido disse...

Oi linda! Estava procurando um vestido da Tete Rezende na net e num é que eu vi um foto sua?!?! Lógico que eu cliquei pra ver!!! E num é que eu descobri seu blog?!?!?! Ah não... queria ter visto antes pra poder comentar! Só conheci aquele, "mari-bruno".... snif...snif... mas continua a escrver em algum blog uai!!! EU achei tudo legal e lindo que voce escreveu aqui!!! Ah... queria ter visto antes... visito tuuuudo quanto é blog, agora vou visitar o seu!!!! Bjao e abraçao com saudade!!!!

Daiana disse...

Oi Mari !! Voltaaaaa, queremos saber mais sobre o seu grande dia !!!

Beijinhos!!!!