sábado, 13 de agosto de 2011

Novidades da semana

14 dias!!! Só isso que falta!!! ai, ai...

Essa semana foi corrida. Quarta foi meu último dia de trabalho, quinta fechei as últimas coisas do casamento, ontem cozinhei mil para o chá de panela e hoje foi a correria da decoração do chá e a diversão do mesmo.

Depois volto com um post sobre o chá. Por agora vou dizer apenas que foi lindo, lindo... tudinho do jeito que desejei!

Não tenho como agradecer à minha mãe, minha irmã super faz-tudo quebra-galho, minha prima linda e maravilhosa, minha tia querida e minha amiga Gisele. Sem elas nunca sairia tudo tão lindo e legal. Até ajuda do meu pai teve!

E por falar nisso, amanhã é Dia dos Pais, hein... boa hora pra agradecer tudo que ele tem feito por nós!!!

Depois mostro o red velvet de coração que eu fiz inspirada nesse!!!

Nenhum comentário: