domingo, 7 de agosto de 2011

Faltam 20 dias!!

Gente, meu coração disparou hoje! Acordei muito agitada e ansiosa! Sério!! Agora sim posso dizer que estou ansiosa! Meu Deus! Não achei que fosse ficar assim!!!

Estou cuidando de pequenos detalhes, do chá de panela, e agora acho que preciso começar a cuidar da mala da lua de mel! Depois do casamento ainda fico aqui mais dois dias, especialmente pra arrumar as coisas com calma, mas e se eu descubro que está faltando alguma coisa em cima da hora? Detesto arrumar mala correndo...

Minha lua de mel é surpresa. Só sei que é para a Europa, mais nada. Deixei isso por conta do noivo por dois motivos: primeiro, ele curte muito organizar viagens, segundo, ele fez uma viagem linda surpresa ano passado pra Campos do Jordão, quando me pediu em casamento. Depois dessa, ele merece confiança total!

Nós num pequenique organizado pelo noivo na varanda do chalé que ficamos

Uma foto com uma imagem característica da cidade ao fundo
Além disso, fico com uma coisa a menos na mente, né? Dentro dos próximos dias ele vai me dar as diretrizes para arrumar a mala, ou seja, vai me contar o estilo de lugar (mochilão ou elegante) e como deve estar o tempo. Estou mais ansiosa ainda com a lua de mel que com o casamento!

Enfim! Dá-lhe Passiflorine agora, que estou indo ali na farmácia comprar mais, que o primeiro que comprei já acabou há mais tempo e nem tempo de ir à farmácia num estou tendo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa é muita coisa. Como se não bastasse o casamento, a mudança...de pais...
Força amiga!
Bjo

Cris disse...

Mari, que noivo legal esse!
Eu não poderia NUNCA deixar tudo nas mãos do meu assim. Era capaz que a gente parasse em um fim de seman em Atibaia! Rs!

Provavelmente estará quente na Europa, o que é uma delícia e você não vai ter que levar aqueles milhões de casacos.

Bjss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Falta muito pouco mesmo....


Beijos