domingo, 21 de agosto de 2011

Buquê das daminhas

Parece que foi ontem que fiz essas figurinhas de contagem regressiva a partir do 30, e até agora já usei quase todos!

De solteira mesmo tenho só mais dois dias, pois o casamento civil é na quarta, mas vou me considerar na transição entre quarta e sábado, porque só mesmo depois de sábado que vamos ficar 100% casados.

Hoje terminei os buquês das daminhas. Enquanto estava montando eles minha irmã deu idéia de colocar um pingentinho pra ficar parecido com o meu, e achei dois coraçõezinhos perdidos aqui em casa...

Comprei as tulipas soltas na Feira de Artesanato de Belo Horizonte (encomendei da cor que quis), mas agora perdi o cartãozinho da barraca. Comprei um tule de Poá e fita de organza na Galeria do Ouvidor (BH) e fita de cetim branca num armarinho aqui perto de casa, de última hora, porque a fita de organza não ficou boa pra enrolar o cabo (fina e transparente). Os pingentes eu tinha aqui de uma época que eu e minha irmã gostávamos de fazer bijouterias, mas com certeza acha-se fácil na Galeria do Ouvidor.

Pra colocar tudo junto do jeito que imaginei (e que Graças a Deus ficou) fiz umas ginásticas que só mesmo um vídeo poderia explicar, mas não é difícil...




4 comentários:

Josi Menezes disse...

Nossa ficou lindo.Parabéns!

Lilian Gomes disse...

Ficou um charme
Beijos

Ludmila disse...

Ficou lindo mesmo... adorei! beijos...

Carolina disse...

Que gracinha que ficou! Linda essa fita de organza!!!

Beijos!!!