quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais de mim...


No post que a Cris respondeu o questionário dela, ela lembrou dos caderninhos de perguntas que a gente tinha quando era criança. Sabe o que achei mais engraçado? Eu morava numa cidade do interior de Minas com uns 20 mil habitantes e ela, pelo visto, em São Paulo. Como que, numa época em que a propagação de informações era bem menor, uma coisinha simples como essa podia se espalhar pelo país, né?


Minhas respostas:

Eu sou... Bem-humorada, ansiosa, agitada, faladeira, compradora compulsiva, bagunceira, viciada em comida, dorminhoca, carinhosa, impaciente.

Eu quero ser... Feliz! e uma excelente mãe de família!

Na minha casa... Descanso.

Eu encano com... Gente folgada!

E acredito em... Deus.

Tenho medo de... Escuro!

Acho graça em... Piadinhas inesperadas e criativas.

Choro com... Tudo! sou a mais chorona da face da Terra.

Não vivo sem... Meu noivo, minha família e meu celular.

Tenho mania de... Dormir na frente da TV.

Meus 3 melhores amigos são... Meu noivo, Carol (!!) e minha irmã.

Eu tenho como heróis... Meus pais.

Meu sex symbol... Eu sei que ele é coroa, mas pra mim não tem ninguém mais charmoso que Richard Gere.

O amor é... Delicioso!

Meu livro de cabeceira é... Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus (quem disse que noivo não vem com manual? o meu vem!).

Meu vinil preferido é... Mezzanine (Massive Attack ).

Meu sapato favorito é... Uma sandália confortabilíssima que comprei na Feira de Artesanato da Afonso Pena, em BH

No meu armário não falta... Vestido!

Minha balada preferida... Atualmente é festa de casamento! Tenho ido a tantas e gostado cada vez mais...

Minha luta é... Não pensar em comida o tempo todo!

Meu maior fora foi... Sei lá! Não estou lembrando de nenhum agora...

Minha bola dentro... Ter investido firme pra me mudar pra BH pra estudar.

As pessoas acham que... Eu invento coisa demais pra fazer.

Mas eu juro... Meu noivo me ensinou a não jurar.

O que eu mais ouço... “Você inventa coisa demais”

Rezo por/para... Que as pessoas parem de sofrer tanto!

Meu ponto fraco... Insistência. Não sei dizer não. Basta insistir um pouquinho pra conseguir qualquer coisa comigo.

Meu grande charme... (Posso copiar, Cris?) Meu cabelo cacheado que eu amo! (mas ninguém quer alisar!)

No chuveiro, eu canto... Sabe que eu quase nem canto?... normalmente penso nas mil coisas que tenho pra resolver!

De madrugada, eu... Durmo! gosto de ir dormir no máximo 23h!

Meu meio de transporte é... Ônibus! e carona com o noivo.

Eu tenho ilusão de... Que o mundo vai ser calmo e tranqüilo com todo mundo feliz... enquanto eu viver essa vida!

Se alguém disser que eu serei presidente... Direi: “tá doido?”

4 comentários:

Cris disse...

Oi Mari,
Adorei as respostas!
Eu tbm nasci no interior de Minas, numa cidade chamada Ipatinga. Na época do caderno de perguntas eu morava em BH tbm!
Mas pelo jeito, ele existia no Brasil todo!
Bjoss

Emanuelle disse...

Adorei te conhecer melhor!!

Adorei o post anterior nao sabia que aquele tipo de impressao se chamava tipografica! Meu noivo tambem é design grafico e vai fazer os convites!!


bjinhuss

Cris disse...

Oi, Mari!

Também respondi o questionário sugerido pela Cris. Quando tiver um tempinho passe lá para conferir :
http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/05/caderno-de-perguntas-for-cris.html

Bju
Cris

aninha disse...

OI FLOR
esse questionario é isso mesmo... relembrar tempos de criança/ adolescencia kkk
bjO