segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look: casamento civil

Meninas, conforme prometido tirei as fotos do meu look casamento civil para vocês!

Como vocês sabem, adoro renda, e estive procurando por um bom tempo um vestidinho de renda para o casamento civil, até o dia que o encontrei na vitrine da Ágatha. Já tinha tentado encontrar fotos dele na net pra postar, mas não tinha conseguido. O jeito foi tirar uma eu mesma.


Detalhe do cintinho de borboleta veio junto com o vestidinho:

 

A Melissa é da minha irmã, e achei que casou direitinho com o cinto, e com a ocasião. Eu queria usá-la de alguma forma no casamento, por causa dos corações. Acho que não há ocasião melhor que o casamento civil, né?


Os brincos ganhei de uma amiga de Salvador, e esse pingente comprei na Feira Shop da Savassi, num estande que só tem coisas fofas!!


Sexta fomos ao cartório dar entrada nos papéis do casamento, mas acabou que tivemos um probleminha. O nome do meu pai está diferente na minha identidade e na minha certidão de nascimento (apenas um "de" de diferença) e não podia entrar com os papéis nessa situação. Assim, tive que tirar uma nova carteira de identidade, dessa vez igual à certidão de nascimento, e terei de voltar ao cartório na quarta, quando a carteira ficará pronta. Fica a dica: antes de ir ao cartório, cheque se as informações de todos os documentos batem, ou vocês terão que voltar depois...

6 comentários:

Cris disse...

Q lindo o vestido!

Super meigo!

Bju
Cris

Mari e Eder disse...

q luxo mari!
vai ficar mais linda!!!!!
bjus

Mayana Cabral disse...

Que vestido mais lindooo!Também amo renda!Ficou super delicado e combinou bem com as melissas!

Beijos :)

aninha disse...

Que linda sua roupa!
amei!
bjO

Cris disse...

Mari,

Tô apaixonada por este vestido! Lindo demais!

Beijoss

Andressa Braga disse...

PERFEITO O LOOK!
Bjos...