segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bem casados e porta retratos no armário

O meu jeito favorito de exibir os lindíssimos bem casados é no armarmário. Tanto que, quando fui escolher a decoradora, o fato de ela ter um armário muito legal contou muitos pontos. Olha o armário dela aí:


No projeto, ela sugeriu alternar arranjos florais com os bem casados, e adorei. Achei umas referências no google pra ilustrar.


 
Mas uma idéia que me chamou muita atenção também foi alternar os bem casados com porta retratos. Essas também são referências by google pra ilustrar:



Minha irmã comprou, numa viagem a Santos, um porta retratos amarelo estilo rococó muito lindo, o que me deu a idéia de comprar uns porta retratos amarelos e fazer os bem casados azuis com fitas amarelas e colocar todos juntos no armário! Então comprei três porta retratos, e vou colocar fotos da e-section neles.

O porta retrato é esse:


Nosso buffet entrega os bem casados em papel crepon com fita de cetim fina. Ainda estou decidindo se vou querer a embalagem deles ou se vou elaborar outra (eles montam com uma que eu fornecer). Fizemos uns testes com tecido e fita de veludo, mas o tecido que eu tinha escolhido acabou (que triste!).



Como já comprei as fitas de veludo, estou pensando em usar a composição de fita de veludo com papel, se não encontrar outro tecido. Fica muito bonito também, olha só:


O problema é só que a fita que comprei é mais larguinha que a da foto acima, então terei que fazer um teste.

Resumindo, vamos expor os bem casados num armário mais rústico, alternando com os porta retratos e alguns arranjos simples de flores. Falta agora só decidir como serão os bem casados.

4 comentários:

disse...

Acho lindo os bem casados em um armario... só não coloquei pq achei q não iria combinar com a minha decoração.

bjus

Cris Rodrigues disse...

A idéia dos armários fica linda.

Adorei o porta retrato e a fita de veludo. O tecido vc encontra sim. Em qualquer loja tipo cinerama ou alguma do tipo aí em BH.

O azul com amarelo tá com tudo mesmo!

Bjoss

Rebeca disse...

Vai ficar um charme com certeza! E o porta retrato é lindo! Bjos.

Lilian Gomes disse...

Tb quero um armário na fest! Fica lindo e diferente!

Beijos