domingo, 17 de abril de 2011

As abotoaduras

Vocês devem se lembrar do post sobre abotoaduras de presente para o noivo.

Encontrei uma pessoa no Etsy que faz abotoaduras no estilo da minha foto de referência que estava no post:


Enviei esta foto para a Clarice do The Silver Diva perguntando se ela faria com nossas iniciais e nossa data. Após a confirmação, foi só clicar em comprar e, tempos depois, elas chegaram!

O mais legal foi que minha tia (sempre mando entregar as coisas no apê dela, que tem porteiro) apareceu com a mina encomenda no jantar dos padrinhos. Não havia oportunidade melhor para entregar o presente ao noivo! Ele ficou super feliz e satisfeito! E eu também! O trabalho dela foi perfeito! E o preço também foi bem agradável.


Semana que vem vamos olhar a roupa do noivo. Acho que será um terno cinza mais escuro, e a gravata ele quer um prata bem claro, quase branco (mas vou pedir pra ele experimentar um amarelo também, rs). A camisa, claro, será para uso com abotoaduras.

8 comentários:

Ella Gui, Elle Gi. disse...

nossa, que lindo e original, adorei!!! o noivo teve ser ficado bemmm feliz com o presente original pra usar no dia.
posso imitar, rs! quando tempo demorou pra chegar?
bjussss

Jana disse...

que fofo! imagino mesmo que ele tenha adorado o presente, um detalhe mto lindo MESMO. Adorei seu blog, casamos em época bem próxima, já estou te seguindo. bjos!!!

disse...

qUE LINDO! MEU NOIVO NÃO TEVE, QUERIA QUE ELE TIVESSE TIDO...

BJUS

Daiana disse...

Mari, esse presente é um luxo. Nunca tinha pensado e nem ouvido falar nessas abotoaduras. Parabéns pelo bom gosto!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Mari e Eder disse...

oi!!
lindas as abotoaduras!!!!!
brigad apelos parabens!!!!!!!!
bj

Na disse...

Que chique essas abotoadoras hein rsrsrs um beijooooo

Mayana & Jeomar disse...

Que lindass!Vou ver se imito....kkkk'

beijos :)

aninha disse...

Oi flor
vc pode me passar o contato desta moça?
bjO