quarta-feira, 2 de março de 2011

Nossa e-section!!

Fizemos nossa e-section no último domingo. Dessas fotos, algumas vamos usar para o save the date e outras para fazer o painel e os porta retratos para decoração da recepção.

A fotógrafa foi a designer Bia Braz (super amiga da minha irmã). Foi um dia muito divertido no Parque Ecológico da Pampulha.

As fotos do save the date vou colocar só quando ele estiver pronto, pra não perder a graça, mas vou colocar algumas fotos da e-section.



Fotos: Bia Braz
E olha que elas nem estão tratadas ainda... eu que num aguentei e já postei as prévias que a Bia mandou...

A camisa do Brasil num ficou o máximo nas fotos??

10 comentários:

Romina Ferreira disse...

Amei este vestido de coração. Um luxo!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah lindo demais,
estou louca p ver todas..

Bjs

Mari e Eder disse...

6 meses pra nós 2, né???
já falei q amei essas fotos!!!!
bjuuuuuu

Na disse...

Que lindas essas fotos, muito legal a idéia da maça! Conheci seu catinho agora, passa depois no meu tb :) beijos

Bel disse...

Ah, mostra mais!!! Só três? Adorei a da maça!! E seu vestidinho de corações... bjo!

Emanuelle disse...

Que linda as fotos da sua e session! Quer ver mais!!
Eu fiz tambem e nao vejo a hora de ver as fotos viu!

bjinhuss

Na disse...

Mari, que legal que vc está fazendo os cups, eu tb amo fazer as coisinhas. Eu particularmente gosto do mini pq acho o outro muito grande pra eu comer, rsrsrs. Ja estou seguindo vc!!! Beijoooo e bom carnaval!!!!

Lilian Gomes disse...

Que fotos lindas! Parabéns!

Beijos

Buffet doce felicidade disse...

Muito bonito, amei parabens.

Depois da uma passadinha no meu blog, casando.

Beijossss

Gabi disse...

Oi Daiana
Primeira vez que entro no seu blog!
Adorei suas fotos! Depois posta mais!
bjinhos