segunda-feira, 28 de março de 2011

Convites - parte III - os padrinhos

Eu, como tenho a boca grande, acabei contando para os meus padrinhos que tinha escolhido eles desde a época do noivado, mas o noivo, que controla a língua muito bem, não tinha contado pra ninguém.


Assim, no convite do jantar falamos que estávamos reunindo-os por um motivo especial, mas não contamos qual. Esse foi o convite que enviamos por e-mail convidando-os para o jantar:



Depois que todos os convidados chegaram e assim que o jantar estava pronto para ser servido, pedi a todos que se sentassem à mesa e entreguei a cada um o convite dentro de um envelope de papel vegetal amarradinho com uma fita de cetim, pedindo que não abrissem ainda. Nessa hora, minha intenção era ler o convite dos padrinhos, mas antevendo que eu iria chorar, resolvi falar espontaneamente mais ou menos o que estava escrito mesmo.

Eu até que consegui não chorar, mas as minhas madrinhas... antes mesmo de eu começar a falar uma já estava chorando, e no final só uma não estava chorando (são seis madrinhas). E elas já sabiam, hein! As madrinhas do noivo, que não sabiam, também ficaram muito emocionadas. Foi muito legal ver os padrinhos dele surpresos. Se eu tivesse conseguido segurar a minha língua ia ser muito legal.

O convite que entregamos a eles lá no jantar foi esse, em formato de cartão postal. Escrevi o texto inspirada nos convites de padrinhos da Jana do Ti e do EricArts.


Frente (clique para aumentar)

Verso

Os dois convites foram feitos pela minha irmã e cunhado. Inclusive, repararam o monograma? Foi cunhado que fez. Amamos!

9 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, Mari, muito bom gosto!!!

Lilian Gomes disse...

Que lindo! Penso num convite assim tb para dar aos padrinhos

Beijoss

aninha disse...

QUE LINDO!
adorei a ideia de convidar todos juntos...
pena que meus padrinhos moram cada um em uma cidade!
bjO

Cris disse...

Nossa Mari, um loooxu! Deve ter sido muito emocionante!

Infelizmente não poderemos fazer surpresa pros nossos padrinhos porque não vamos convidar todos como casais, assim, decidimos conversar com cada um particularmente antes do jantar!

Beijoss

Daiana disse...

Mari, ficou MARAVILHOSO ! Que convite mais lindo, e que palavras mais gostosas de se ler.

Parabéns pelo bom gosto!

disse...

Nossa que chique.. muito luxo.. muito sofisticado.

Na disse...

Mari, que lindo!!!! Adorei ler a história, acho que é uma ótima idéia pras noivas adotarem tb. Beijo

Bel disse...

Que lindo, Mari!!! Super original e carinhoso. Adorei.

Cris disse...

Mari,

Tô babando no seu jantar (não só na comida, mas no bom gosto, rs).

Eu tô aqui me desdobrando para o meu que vai ser mesmo dia 09/04. Vamos fazer uma coisa bem informal mas não dá pra adiar porque depois disso a fotógrafa só pode em junho!

Parabéns, depois posta fotos!

Bjoss