segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sapato de casamento - Achei!!!

Achei meu sapato!!!

Lembram que eu tinha comentado sobre o sapato da Divalesi que eu queria?

Ontem estava andando pelo Boulevard Shopping e quem eu avisto na vitrine da Najara Indira??? Ele!!! Gente, só pode ser coisa de Deus, porque ele esta no chão, sendo que acima dele estava uma arara cheinha de roupas e a Najara Indira nem é uma loja que costumo dar bola. E eu nem estava procurando sapatos... Ou seja, foi Deus que virou meus olhinhos pro meu sapato!

Esta foto é do próprio que que eu tirei só pra mostrar pra vocês. Ele é off white com um brilho dourado. Estou apaixonada!! Agora vou trocar meus brincos por uns dourados. Eu já amo acessório dourado, e agora ainda achei uma desculpa pra usar dourado.



Por falar em acessórios, aguardem essa semana um post sobre uma loja que faz acessórios sob encomenda do jeito que a gente quiser. Aliás, essa semana estou cheia de novidades e espero ter tempo para escrever mais.

5 comentários:

Mari e Eder disse...

q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
q loja é essa???nunca ouvi falar...
bjus

Mari - Noiva Demais disse...

Tem no Del Rey, no Minas, no Boulevard e no Big Shopping. Eu já conhecia ela do Minas Shopping. Ela não é loja de sapato. É loja de vestidos de festa, mas vende uns sapatos também. Por isso que disse que Deus que me mostrou ele lá, rs.

Bjos!

Mari e Eder disse...

Oi!
é lindo Mari...vc vai arrasar!
aqui...para de me fazer gastar!!!que site é aquele de coisas pra casa???adorei!
vc vai pedir alguma coisa?
bj

Mari e Eder disse...

oi!
me controlei pra nao comprar...depois me conta!
bj

Meyre Ribeiro e Thiago Almeida disse...

Que coincidência, moça! Comprei um no Big Shopping igualzinho... tbm pro meu casamento, rsrs. Eu amo dourado. Quando o vi, tive a mesma sensação que vc! Acho que vamos arrasar! Meu casório é 30.4.2011... E o seu? Boa sorte! Beijos, Meyre Ribeiro