domingo, 16 de janeiro de 2011

Marcia Marquez

Ontem fui lá na Marcia Marquez olhar acessórios. Ela me pediu para levar fotos do vestido se eu tivesse (e eu tinha) e pra ir com uma roupa clara, de preferência um tomara-que-caia. Como eu não tenho muitos tomara-que-caia, muito menos clarinho, fui com uma blusinha de alça e um coletinho de renda branco por cima, já que meu vestido tem alça e é de renda... assim ficava melhor pra "simular" o vestido.


Eu fui atrás dessa peça de metal, que amei no site...




Mas na hora é outra coisa, gente! Não adianta! Ela colocou várias peças na minha cabeça. A única coisa que eu sabia era que queria flor.
Ela colocou um voilette e umas peças com pérola que cantaram no meu cabelo! As peças de com pérola não achei na net pra postar pra vocês, mas o voilette era parecido com esse:



Só que queria colocar o véu na Igreja e o voilette só quando tirar o véu para a festa. Vamos ver a viabilidade disso...

E também experimentei um brinco muito bonito, mas achei esse brinco no blog da Constance há um tempo e queria achar um igual a esse. É romântico e é a minha cara!



Ainda vou olhar mais um pouco, mas gostei demais do visual que a Márcia propôs! Ela é ótima!!


Estou cada dia mais empolgada!!

Um comentário:

Mari e Eder disse...

a marcinha é perfeita mesmo...
to doida pra ir lá!!!
bjusss