domingo, 30 de janeiro de 2011

Convites - parte I - o noivado

Minha irmã e o namorado dela formaram em design gráfico, e eles vão nos dar a nossa identidade visual e a arte de toda a papelaria do nosso casamento de presente.

Nesse momento eles estão elaborando a identidade visual do casamento em si, mas já tínhamos, desde o noivado, a do pré-casamento. Ela foi usada no noivado tanto no convite quanto em alguns detalhes, como a tag dos bem-noivados e na placa da entrada do sítio.

A frente do convite tem uma flor de maracujá, que é conhecida como a Flor da Paixão (tanto que o nome científico dela é Passifloracea, e em inglês, Passion Flower). Também está na frente uma placa de madeira com o nome da festa de noivado e nossos nomes. Num ficou fofo?




No verso eles colocaram um textinho que escrevi inspirada no save the date de uma amiga, os dados da festa e um mapa que é o meu xodó. Olha que mapa lindinho! O fundo também é um padrãozinho adamascado, pois adoro esses padrões (e a minha irmã também)!




Depois vou escrever um post mais detalhado sobre design gráfico de casamento, mas estou esperando uma hora que a minha irmãzinha querida vai poder contribuir  para podermos escrever um post bem legal!

Seguem duas fotinhas do noivado para ilustrar como ficaram os detalhes:

Placa na entrada do sítio

Bem-noivados com tags

3 comentários:

Mari e Eder disse...

ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
aqui...aonde vc mandou fazer a plaquinha???
to querendo pro casório...
bj

Mari - Noiva Demais disse...

Mari,
A plaquinha foi minha irmã que fez também. Meu pai cortou e ela fez o adesivo para colar. Se quiser conversar com ela, o e-mail é luizapcg@gmail.com. Acho que ela faz para você sem problemas!
Beijos!

Bem casados disse...

Que lindo, parabéns pela criatividade!

O noivado é tão bom né?!

Estou postando lá no blog os relatos do meu.