quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chegou: Pratinho das alianças!

Falei que voltava hoje pra contar sobre uma coisa que eu estava esperando demais e chegou ontem. (ô felicidade!!!)
Pois bem: no dia 30 de novembro de 2010 encomendei no Etsy o meu pratinho de alianças para a Cindi. Decidi pelo pratinho porque minha porta alianças será minha prima (irmã de coração) de 14 anos, e achei que a almofadinha ficaria muito infantil. Além disso, acho que ter o pratinho para enfeitar a casa depois é uma ótima lembrança!

Depois de muita espera e ansiedade, ele chegou ontem (10/01/11), e olhem que lindo:


Tirei uma foto com ele na mão pra vocês terem idéia do tamanho. A Cindi faz vários modelos, formas e tamanhos, mas eu escolhi maiorzinho  pra ficar melhor pra enfeitar a entrada da nossa casinha depois.

Super recomendo a Cindi. Ela enviou o pratinho rapidinho (demorou só pra chegar mesmo) e chegou perfeitinho.

Só a fita que não vou manter, por dois motivos. Um que amassou muito na viagem e agora está feia, e outro que não sei mais se vou querer rosa ou amarela, já que as cores do casamento, a princípio, serão amarelo e azul.

Sobre o "surpresa de mil encantos"? Vocês ainda vão vê-lo muito por aqui, mas vou explicar direitinho o porquê dele em outro post.

Edit: Já que a Mary perguntou, claro que posso responder! Custou 15 dólares mais 6 dólares de frete. No meu cartão, no fim das contas, paguei menos de 40 reais!

3 comentários:

Mari e Eder disse...

oi mari!!!!!
q lindo!!!
vc se importa de me contar quanto foi/???
bjus

Bel disse...

Achei um mimo!!! Gosto bem mais dos pratinhos do que das almofadas!!

Romina Ferreira disse...

Mari.

Lindos mesmo. Eu já tinha visto, mas ainda não sabia de alguem que tinha comprado. Ótima dica, vou passar para outras novinhas.
Beijoca